calendario

domingo, 9 de outubro de 2011

Mãe nega atendimento ao filho em Paços de Ferreira

No dia 06 de Outubro ás 23.50 entrou no Sasu de Paços de Ferreira, uma senhora com uma criança a dormir no colo, dizendo que queria uma consulta. O Profissional de Saúde pediu o cartão e esta disse que não tinha, que não pertencia àquele C.S. mas que ia ao carro buscar. Depois de longa espera resolve entrar de novo mas agora acompanhada pelo marido, que entra aos berros em tom grosseiro, insultando todos os profissionais, dando murros no balcão. O Profissional tentou acalmá-lo e convidou várias vezes a entrar com a criança, mas este ignorou, ao mesmo tempo foi solicitado o nome completo do menino, mas a mãe arrogante disse "QUE NÃO QUERIA SER ATENDIDA NESTA MERDA" , pedindo o livro de reclamações. Com tanto barulho e gritaria do pai , a criança acordou  e comelou aos berros com medo do pai.
 Enquanto a restante equipe esperava que a criança entrasse, os pais negando terminantemente, saíram para fora e chamaram a GNR, ficando aos berros na porta de fora do CS.e aos insultos esquecendo-se de que tinham uma criança doente. Serão estes pais normais? Negando o atendimento da mesma? Estiveram muito tempo ali fora!!!! E a criança? Afinal não era grave? Se fosse e se tivessem uns pais normais de certeza que levavam ao hospital!!!! Preferiram fazer escândalo,  é que assim aparecem nas notícias. e contam tudo á maneira deles porque esta notícia de verdade não tem nenhuma!!! Acham que alguém barrava a entrada a uma criança? E o tempo que perderam a reclamar e insultar!!!! Esqueceram-se do filho!!!! Ninguém dito "NORMAL" tem esta atitude!!!!!!


Não contentes, com a situação, no dia seguinte, a senhora dirigiu-se ao Centro de Saúde para pedir o nome dos profissionais de serviço, como não encontrou ninguém responsável, ameaçou em tom alto e agressivo "EU CHAMO A POLÍCIA" "EU CHAMO A POLÍCIA" e saiu disparada para fora. A GNR veio ter com ela já lá fora, vendo semelhante aparato, não deu importância ao assunto.


"COITADAS DAS CRIANÇAS QUE TÊM PAIS ASSIM"         Tenho dito